TERMOS GERAIS DO CONTRATO 

DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. O OBJETO do presente instrumento é a prestação de serviços educacionais durante uma OFICINA AUDIOVISUAL nas categorias DIREÇÃO e INTERPRETAÇÃO, a serem realizadas no Centro Cultural Mestre Benedito, localizado na Rua Cleto Campêlo, 2906-3058, Camalaú, Cabedelo-PB, do dia 17 ao dia 21 de janeiro de 2022, das 19h00 às 21h30, no dia 22 de janeiro de 2022, das 8h00 às 12h00, e a produção de um curta-metragem nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2022 com locais e horários a combinar.

DA OBRIGAÇÂO DA CONTRATADA
Cláusula 2ª. Fica comprometida a CONTRATADA a prestar o serviço, OBJETO deste contrato, e fornecer Certificado de Participação, desde que o CONTRATANTE conclua com êxito, ao menos, 75% da ementa proposta.

DA RESCISÃO
Cláusula 3ª. Pode a CONTRATADA rescindir o contrato a qualquer momento, seja por indisciplina, por evasão superior a 25% da ementa ou qualquer outro motivo que lhe for cabível, sem nenhum ônus na esfera judicial, econômica, laborial e afins.
Cláusula 4ª. Ocorrendo a rescisão, o aluno será desligado da Oficina, podendo a CONTRATADA fornecer o certificado, caso assim deseje, mas apenas se o aluno concluir 75% da ementa proposta.

DOS DIREITOS DE IMAGEM
Cláusula 4ª. A parte CONTRATANTE cede os direitos de imagem sobre todo o material resultante da oficina para a CONTRATADA, seja nos exercícios, seja no curta-metragem realizado, para fins de divulgação e exibição, pelos meios conhecidos e vindouros.
Cláusula 5ª. O curta-metragem é de direito da CONTRATADA. Qualquer recompensa ou prêmio obtido pela obra, seja proveniente de festivais, concursos ou veiculação, seja monetário ou simbólico, é de direito único e exclusivo da CONTRATADA, não tendo o CONTRATANTE nenhum bônus sobre o mesmo.

DOS PRAZOS
Cláusula 6ª. Este contrato, referente às cláusulas da OFICINA, tem validade enquanto durar a mesma, contando-se a partir de 17/01/2022, vigorando até 22/01/2022.
Cláusula 7ª. As cláusulas referentes à realização do CURTA-METRAGEM, principalmente sobre DOS DIREITOS DE IMAGEM, tem validade por tempo indeterminado.

DA MENOR IDADE
Cláusula 8ª. Caso o beneficiário do contrato seja menor de 18 anos, fica o seu guardião legal responsável pela assinatura do contrato, devendo este preencher abaixo da assinatura o seu nome legível e o número de seu CPF. Fica esta pessoa responsabilizada pelos deveres do CONTRATANTE, assim como pelos seus atos.

CONDIÇÕES GERAIS
Cláusula 9ª. O CONTRATANTE, ao assinar o contrato, afirma serem verdadeiras todas as informações inseridas na ficha de inscrição, assumindo qualquer responsabilidade jurídica sobre as mesmas em caso de divergências.

DO FORO
Cláusula 10ª. As partes elegem o foro da comarca de Cabedelo-PB, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO.

NAVEGAÇÃO          
Início
Ficha de Inscrição
Termos do Contrato
Contato

Siga o CineForte em suas redes sociais:

CINEFORTE - Mostra Audiovisual de Cabedelo-PB ® 2018 - 2022